terça-feira, 19 de julho de 2011

Dispositivo de camuflagem para fora edições eventos no tempo-espaço

Dispositivos de camuflagem são um grampo da ficção científica. Curvar a luz em torno de um objeto em apenas o caminho certo e ele irá aparecer a piscar para fora da existência, engoliu em uma goela escura do espaço.
No entanto, existem muitas maneiras de esconder algo, e uma luz de flexão é apenas um deles. Pesquisadores estão propondo uma forma semelhante a pitada abrir o tecido do espaço-tempo e editar os eventos inteiro antes de a luz atinge o seu público.
Como editar um filme, esta nova tecnologia poderia snip eventos fora do tempo pela realidade flexão em torno dos eventos, de acordo com um novo papel por meios ópticos físicos Martin McCall e Kinsler Paulo. Em contraste com a camuflagem que a luz se dobra , toda a luz dirigida para um objeto realmente atinge o alvo, em teoria, McCall.
"A luz no nosso caso, não se curva no espaço em tudo. Ele viaja em linha reta", McCall disse InnovationNewsDaily.
Em essência, ele viaja como carros em uma rodovia. O espaçamento entre os carros depende de como eles se movem em relação uns aos outros, explicou McCall. Se uma chuva pesada de repente começa a bater para baixo em uma seção de tráfego, os carros vão perder o ritmo com aqueles à frente e uma lacuna aberta entre eles.
Isto é o que propõe McCall fazendo com a luz. Acelerando os fótons na frente e abrandar os por trás, um espaço escuro abre.
"Uma vez que a região escura ocorreu, você tem que desfazer o processo de criação do espaço", McCall disse.
Invertendo o processo traria a luz de volta para a formação e costure a abertura. No entanto, de nada que aconteceu no escuro iria ficar off the record.
Se os cientistas poderiam fazer tudo isso antes de um feixe de luz atingiu um detector ou um olho humano, então uma imagem editada parece completamente contínuo. Um mago poderia usar a diferença de luz para baralhar um assistente fora do palco. Para o público, ao que parece como se alguém tivesse simplesmente desaparecido.
Mas, na realidade, muito pouca ação pode ser esmagado para a luz viajar entre um palco e uma platéia.
"O verdadeiro problema é a velocidade da luz," McCall disse. "Você só seria capaz de capa de alguns nanossegundos."
Seres humanos percebem o mundo em uma escala de tempo muito maior. Mas os computadores coletar informações em frações de segundo apenas, e há situações em que poderia ser útil para enganá-los. McCall afirma que o espaço-tempo mantos poderia ser usado para suavizar alguns dos problemas com processamento duplo em computadores quânticos.
"A idéia parece ser que, controlando a velocidade da luz, você pode forçar, por exemplo, vários fótons para chegar a um divisor de feixe ou outro elemento óptico, ao mesmo tempo. Isso com certeza seria muito útil para a computação quântica , se você poderia fazê-lo ", disse Scott Aaronson, um professor associado de ciência da computação do MIT.
Mesmo esse tipo de magia tem um limite físico. Antes de começar a dobrar os físicos eventos no covinhas do espaço-tempo, os engenheiros terão de inventar materiais que perfeitamente controlar a velocidade da luz que viaja através. Só então os cientistas a descobrir se essas ilusões são realmente possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário