terça-feira, 19 de julho de 2011

Nintendo DS continua a vender mais recentes 3DS


John Brecher / msnbc.com
Nintendo 3DS
DS mais velhos da Nintendo continua a vender mais que o 3DS, com o dobro de vendas da unidade de jogo mais antigo de mão em junho do que o seu irmão mais novo, lançado em março.
Os números vêm da empresa, que disse esta semana que a Nintendo vendeu 386 mil Nintendo DS sistemas em junho, ante 143 mil sistemas Nintendo 3DS.
É o 3-D no 3DS se que não está encontrando uma audiência, com alguns jogadores não levar aos desafios óptico de óculos sem jogos ou avisos própria Nintendo que a tela 3-D não deve ser usado por crianças de 6 ou mais jovens , porque poderia prejudicar sua visão ainda em desenvolvimento? Ou é a falta de jogos projetados especificamente para o 3DS? Ou o preço é 250 dólares, eo DS é cerca de US $ 100 mais barato.
Poderia ser uma combinação dessas coisas. Mas uma coisa é certa, como msnbc.com jogos escritor Winda Benedetti observou recentemente , "os jogos que lançou com o 3DS só não foram convincentes o suficiente para fazer as pessoas querem sair e comprar um novo gadget."
Nintendo não estava comentando sobre as vendas 3DS atraso em seu comunicado de imprensa , a informação de vendas foi bastante secundário a seu anúncio de que "depois de menos de duas semanas nas prateleiras das lojas," The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D "para o 3DS Nintendo ... terminou o mês como o No. 2 video game mais vendido em uma plataforma individual. "
É jogos como Zelda, ea adição esperada de Mario e Luigi , que deve sair esta temporada de férias, que podem ajudar a impulsionar as vendas do 3DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário