terça-feira, 19 de julho de 2011

Por que 2011 é um ano épico para jogos de vídeo


Este ano, a Electronic Entertainment Expo foi um dos mais emocionantes da história recente. Aqui está uma olhada nas grandes tendências que surgiram e as grandes idéias que irá liderar a indústria de videogames por meses e anos vindouros.
No tempo da semana passada, a Nintendo lançou sua nova marca Wii U máquina de jogo em casa , a Sony tomou os envoltórios fora de seu handheld PlayStation Vita dispositivo ea Microsoft tem novo alento a franquia "Halo" histórico jogo .
Enquanto isso, empresas de jogos de todo o mundo revelaram dezenas de jogos para a primeira vez e mostrou centenas de outros jogos que estão trabalhando e vai lançar em nos próximos meses.
A Electronic Entertainment Expo - mostrar a indústria de videogames a maior comércio - varreu Los Angeles nesta semana, e ao fazê-lo mostrou ao mundo o quão importante é um negócio, meio de entretenimento e até mesmo jogos esforço artístico são estes dias.
Winda Benedetti
O famoso diretor de cinema Steven Spielberg pode ser encontrado check-out e falando-se jogos de vídeo no estande da Microsoft na E3 deste ano.
Ele trouxe consigo algumas 46.800 profissionais de vídeo game indústria, analistas, comerciantes e jornalistas. Isso é acima de 45.600 no ano anterior, de acordo com o anfitrião do evento. Mas não foi apenas o grande nome desenvolvedores e editores que estavam na mão. Estrelas de todos os cantos da indústria do entretenimento - Kobe Bryant, Ice-T, Hulk Hogan e até mesmo Steven Spielberg - que todos se envolvido em jogos e que apareceu na E3 para falar a indústria crescente.
"Parece que há um nível de energia renovada e otimismo na E3 deste ano e eu acho que é directamente paralelo com a energia e as alterações em curso de forma dinâmica na indústria de agora", disse Dr. Ray Muzyka, co-fundador da altamente respeitada desenvolvimento BioWare empresa. Sua empresa empolgou as multidões E3, oferecendo demos e previews de dois jogos muito aguardado - "Mass Effect 3", e "Star Wars: The Old Republic".
[GALERIA DE FOTOS: Jogos, gadgets, celebridades - destaques da Electronic Entertainment Expo ]
"Há tantas novas plataformas e tantas novas maneiras de se conectar com os consumidores em todo o mundo", disse ele. "É provavelmente o período mais dinâmico de mudança na indústria em 30 anos e que é muito legal."
Sim, muita coisa aconteceu ao longo da semana passada -, mas tendo um olhar para o retrato grande, vimos cinco grandes idéias que surgiram durante a E3 deste ano. Estas são tendências que vão afetar a indústria de jogos para os próximos anos.
Grandes jogos e entretenimento big ainda importa
Se há uma coisa E3 nos lembra, é que os jogadores ainda querem essas experiências épicas. Claro, smartphones e comprimidos podem ser empurrando o seu caminho no espaço gameing e em nossos corações com suas pequenas, mordida de tamanho de jogos e os seus preços de pequeno porte.
Mas andar a quilômetros de pavimento da exposição E3 e você encontrará o lugar repleto de estandes gigante e exibe imponentes exibindo títulos como "Modern Warfare 3", "Battlefield 3", "The Elder Scrolls V: Skyrim", e "Batman: Arkham City. " Isso é porque os editores e desenvolvedores sabem que os entusiastas do jogo ainda quero essas experiências grande cheio de efeitos visuais deslumbrantes, maior que a vida de aventuras e acção intensa.
Estes são equivalentes a indústria do jogo dos filmes blockbuster de verão - e na E3, tudo que você tem a fazer é dar uma olhada nas centenas de pessoas esperando em longas filas apenas para obter mais pobre da vislumbres como estes projectos ainda em obras para sabe que o entusiasmo para grandes jogos não diminuiu.
Movimento ainda está em movimento
Se você pensou ou jogos de controle, talvez, esperava o movimento foi uma moda que acabaria por desaparecer ... você pensou errado. Esta semana, a Microsoft ea Sony fez questão de deixar o mundo saber que eles não são apenas de pé atrás de seu movimento dispositivos de controle de jogos - Kinect e Move - eles estão se preparando para lançar novos jogos que empurram jogos de movimento ainda mais.
Por sua parte, a Microsoft revelou e destacou uma chapa de movimento controlado jogos para jogadores hardcore . Estas são as pessoas que têm sido mais desprezo do poder permanecer a tendência e mais resistente a saltar pol
Valerie Macon / AFP - Getty Images
Amá-los ou odiá-los, controles de movimento estão aqui para ficar.
Mas a Microsoft começou a convencer esses céticos que Kinect foi relevante para eles, revelando que jogos como "Mass Effect 3" e "Ryse" iria incorporar voz Kinect e controla o corpo em seu jogo mais intenso. E outras editoras saltou a bordo para lançar Kinect seu apoio também. Ubisoft anunciou que todos os futuros "Ghost Recon" jogos apoiaria Kinect e Sega mostrou off "Rise of Nightmares" - um jogo de horror totalmente Kinect controlada.
Enquanto isso, a Sony trouxe estrelas para o palco durante a sua conferência de imprensa esta semana para lançar o seu peso por trás controla a empresa Mova . Los Angeles Lakers estrela Kobe Bryant jogou alguns basquete Move-controlada para a multidão aplaudindo enquanto o ex-cético Mova-Ken Levine da Irrational Games surpreendeu a todos ao anunciar que aguardado jogo "BioShock Infinito" viria com alguns movimentos Move-habilitado própria.
E então houve Nintendo - a empresa que foi pioneira jogos controle de movimento. Os executivos anunciaram que o controlador para Nintendo próxima consola de jogos Wii U não só apresentam um built-in touch screen , que também irá detectar o movimento e colocar isso a serviço de novas maneiras.
Não, tradicional pau-polegar e os controles do jogo botão não estão indo embora. Mas se você ama controles de movimento ou desprezá-los, você pode apostar que eles estão aqui para ficar.
Jogos que jogar onde você joga
Estamos vendo cada vez mais - o futuro dos jogos pode ser encontrada em oferecer às pessoas a capacidade de jogar seu jogo favorito em qualquer aparelho que eles querem jogar-lo.
E esta semana a Sony fez um grande impulso para este tipo de jogo multi-plataforma. Na verdade, nós apaixonei PlayStation da Sony Vita em boa parte porque nos mostrou como o gadget portátil vai trabalhar em conjunto com o console PlayStation 3 em casa. Por exemplo, a Sony anunciou que os proprietários PS Vita será capaz de jogar a próxima ação / role-playing game "Ruin" no computador de mão do dispositivo de pausa, o seu jogo, guarde-o para a nuvem, ir para casa e pegá-lo exatamente onde eles deixaram off em seu PS3.
Enquanto isso, CCP Games exibiu o PlayStation 3 próxima maciçamente multijogador on-line shooter "DUST 514" que é definido no mesmo universo como o jogo de PC online "EVE Online". Na E3, esta semana, eles revelaram detalhes sobre como os jogadores serão capazes de ver os elementos de seus jogos "pó" PS3 transitar em seu PC "EVE" de jogos e vice-versa e como os dois títulos faremos um link para e afetam uns aos outros, apesar execução em plataformas de jogo diferentes.
Esperamos ver muitas empresas mais de todos os cantos da indústria empurrando para esta mesma polinização cruzada, território multi-plataforma nos próximos meses.
Jogos de vídeo que nos conectam
Não há como negar, Facebook e "FarmVille" mudaram a face do jogo. E esta semana, os editores do grande jogo deixou claro que o elemento social dos jogos de vídeo é mais importante do que nunca.
Matt Rivera
O piso show foi embalado na Expo deste ano Electronic Entertainment com milhares de pessoas esperando para obter um vislumbre de que o futuro tem reservado para jogos de vídeo.
Electronic Arts, por exemplo, introduziu seu primeiro "Sims" jogo feito especialmente para Facebook chamado "Sims Social" e falou a recursos de rede social que está acrescentando a um número de jogos , incluindo "FIFA 12" e "Madden 12". A empresa também revelou o Battlelog próxima - um serviço de rede social livre para ajudar a "Battlefield 3" jogadores conectam uns com os outros, criar pelotões, olhe para cima estatísticas em tempo real, e geralmente só socializar mais com um outro.
Isto vem nos saltos da Activision anunciando seu serviço própria rede social online para "Call of Duty" jogadores chamados "Call of duty Elite".
O fato da matéria é, os seres humanos foram jogar com outros seres humanos desde a aurora dos tempos. Por isso, faz todo o sentido que a indústria de videogames traria esta antiga tradição para os jogadores de hoje usando a tecnologia moderna.
Novas formas de olhar e tocar os nossos jogos
Uma das grandes coisas sobre a E3 deste ano foi o vislumbre que nos deu das inovações que estará carregando jogos no futuro. E muito do que este ano inovações parecia ser sobre foi encontrando novas maneiras de deixar-nos imergir nos jogos que estamos jogando.
Sony deu-nos as mãos no tempo com a Vita, que é o gadget primeiro jogo a incorporar um touch pad back-lado. Se estivéssemos cético em relação ao impacto que isso teria quando a máquina foi anunciado pela primeira vez, o nosso tempo com o gadget provou que é uma idéia fantástica. Touch pad que dá aos jogadores uma forma mais táctil para interagir com um jogo como o "Uncharted: Golden Abyss" , que acrescenta ao imersividade da experiência de jogo.
Enquanto isso, o Wii da Nintendo U tem tudo a dar-nos uma janela adicional de olhar para os nossos jogos de vídeo através de. O console de casa vem com um controlador de tablet-like com uma tela própria. E como tivemos a oportunidade de experimentar por nós mesmos , tendo duas telas para ver o jogo através oferece algumas maneiras muito emocionante e único, novo para jogar um jogo por si próprio ou com amigos.
Nuvem de jogo-serviço OnLive empurrados para território similar. A empresa estava na mão na E3 para demonstrar a sua App Jogador próxima OnLive , que não só traz jogos para PC streaming para iPads e comprimidos Android, mas que permite aos jogadores usar seu tablet como um controlador de toque e movimento baseado em quando conectado com uma HDTV e usar essa tela como outra perspectiva sobre o jogo que você está jogando.
Temos tantas telas em nossas vidas nestes dias - empresas de jogos que os fazem trabalhar em conjunto em maneiras originais são, definitivamente, levando uma carga importante para o futuro.
Certamente depois de E3 desta semana, o futuro dos jogos está procurando brilhante e emocionante. Deve ser um passeio divertido como vemos exatamente como todas as tendências acima jogar fora nos próximos meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário