terça-feira, 19 de julho de 2011

Tem um iPhone? Faça o download desta correção de segurança agora


Maçã
A Apple acaba de lançar iOS 4.3.4 - uma pequena atualização para seu sistema operacional móvel - e você deve ir baixá-lo, se acontecer de você possuir um iPhone, iPhone ou iPod Touch. Por quê? Porque corrige uma vulnerabilidade de segurança pesky PDF relacionados .
A vulnerabilidade de segurança fez com que um usuário - ou um hacker sorrateira - poderia ganhar poder supremo (privilégios de root) em um dispositivo iOS abrindo um arquivo infectado PDF usando o aplicativo Safari.
Por um lado, esta vulnerabilidade é grande para aqueles que desejam jailbreak - ou desbloquear - seus próprios dispositivos iOS utilizando um site chamado JailbreakMe.com para que eles possam rodar softwares não autorizados. Mas por outro lado, este é um grande problema, porque um indivíduo com intenções devious poderia enganar alguém para abrir um arquivo infectado PDF e abuso da vulnerabilidade de segurança para acesso ou até mesmo roubar dados confidenciais sem o conhecimento do proprietário do dispositivo IOS é.
Você pode obter a atualização, ligando o dispositivo IOS em seu computador e bater o "check for updates" botão no iTunes. Note que a versão 4.3.4 destina-se à AT & T iPhone 4, o iPhone 3G, o 2 iPad, o IPAD, bem como terceira e quarta geração de dispositivos iPod Touch. Pessoas que possuem um iPhone Verizon 4 vai encontrar uma atualização 4.2.9 rotulados vez - mas vai oferecer a mesma correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário