terça-feira, 19 de julho de 2011

Zelda recebe um facelift: "Ocarina of Time 3D 'talk Jogo fabricantes


Nintendo
Este ano marca o 25 º aniversário de uma das franquias mais amadas de vídeo game de todos os tempos - "The Legend of Zelda". E bem a tempo de comemorar esse aniversário, a Nintendo lançou uma versão remastered/3-D-ified de talvez o jogo mais adorado da série.
"The Legend of Zelda: Ocarina of Time" foi lançado originalmente em 1998 para a máquina de jogo de Nintendo 64 e chegou agora na Nintendo novo 3DS handheld.
Por esta reforma tão esperada, a Nintendo oferece aos jogadores uma aventura de Zelda em copos livre 3-D pela primeira vez. A empresa também tem polida e reforçada a "Ocarina of Time" geral dos gráficos e criou um novo simplificada interface touch-screen para interagir com o link menino elfen eo mundo fantástico de Hyrule. Nintendo adicionou alguns elementos de controle de movimento para o jogo, bem como um sistema de dicas para ajudar os novos jogadores. E aqueles que terminam a história principal pode, então, acessar o modo Quest Master - uma busca segundo com puzzles e dungeons renovada redesenhado.
E parece que o link chegou bem a tempo de ajudar a dar o 3DS um impulso tão necessário . A máquina sofreu inesperadamente baixas vendas desde o lançamento, sem um jogo Zelda ou um jogo de Mario para ajudar a levar isso para fora da porta.
Mas como se faz para melhorar em cima de um dos jogos mais adorado de todos os tempos? Nós conversamos por e-mail com Eiji Aonuma (diretor de "Ocarina of Time"), bem como Koji Kondo (compositor famoso responsável pela música do jogo e muitos dos mais famosos da Nintendo composições musicais). Veja o que eles tinham a dizer sobre refazer um clássico:
"The Legend of Zelda: Ocarina of Time" é considerado por muitos como um dos melhores jogos de vídeo de todos os tempos. Com isso em mente, você tem dúvidas sobre revamping-lo para o 3DS?
Aonuma: Temos a tendência de romantizar as nossas memórias, então eu estava muito preocupado se as pessoas que gostava de jogar o jogo no passado ainda desfrutar jogando o jogo da mesma maneira hoje. Mas se isso vai acontecer realmente varia de pessoa para pessoa, então eu escolhi para se concentrar na conversão de "Ocarina of Time" em um formulário que é apropriado para o presente, de modo que as pessoas iriam aceitá-la como algo novo.
Kondo: "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" usa um sistema no qual as mudanças de música em tempo real. Eu estava preocupado se nós poderíamos reproduzir esse sistema com hardware diferente. Houve dificuldades, mas fomos capazes de reproduzir adequadamente o sistema no final.
Muito tempo se passou desde que "Ocarina of Time" foi lançado pela primeira vez e videogames mudaram bastante. Como é que a versão deste jogo 3DS trazê-lo para o presente?
Aonuma: Nas versões DS de Zelda, temos sido capazes de experimentar várias formas de integração de duas telas em jogo. Incorporamos elementos de jogabilidade benéfica em "Ocarina of Time 3D" com base nestas experiências anteriores. A evolução do hardware também permitiu-nos a melhorar os gráficos e velocidade de processamento, e para criar um jogo que joga de forma mais suave em geral. Além disso, o uso da tecnologia de giroscópio permite aos jogadores controlar a câmera intuitivamente. E combinar esta tecnologia com a exibição em 3-D resultou em um mundo de jogo mais realista.
Por que será que faz sentido trazer "Ocarina of Time" para o 3DS? O que torna essa máquina de jogo um bom lar para ela?
Nintendo
Aonum a: Neste remake, o display 3-D é essencial para realmente experimentar a expansividade de Hyrule, que é o estágio em que a história do jogo se desenrola. A tela de toque era indispensável para a realização de nosso objetivo de melhorar a operacionalidade do "Ocarina of Time", no qual os jogadores devem mudar entre muitos itens como eles jogam.
Kondo: Você pode olhar ao redor do mundo de Hyrule, movendo o 3DS em direções diferentes, e os efeitos sonoros também se movem. Isto torna mais fácil a busca por coisas como a localização dos inimigos. Por favor, aproveite a ação 3-D, que faz você se sentir como se estivesse realmente no jogo.
Dado esta oportunidade para revisitar "Ocarina of Time", o que você estava mais animado para corrigir ou alterar no jogo?
Aonuma: As melhorias na operacionalidade que eu mencionei antes permitir que os jogadores a mergulhar mais profundamente no jogo, e assistindo a filmes dica, os jogadores podem encontrar novas maneiras de resolver quebra-cabeças que eram consideradas difíceis no original. Eu acho que isso permite que mais jogadores para chegar ao final do jogo do que no original.
Você pode me dizer sobre o que você fez com a música e composição para esta versão do jogo? Tem sido alterado ou a maioria permaneceu o mesmo?
Kondo: A música em si é o mesmo, mas agora mais uma das canções são executadas por uma orquestra.
Houve alguma coisa que você sentiu que tinha que tomar cuidado para não fazer quando se tratava de trazer o jogo para o 3DS?
Aonuma: Para manter o apelo da vida original, decidimos não ajustar a dificuldade, mas sim focados no nosso tema para este remake 3DS, que estava melhorando a jogabilidade.
O que você acha "Ocarina of Time" fãs vão gostar mais sobre a versão 3DS do jogo?
Aonuma: Além de fazer o principal jogo mais agradável de jogar, no "espelhado" "Master Quest," onde os jogadores enfrentam enigmas mais difíceis, nós também adicionamos um modo em que o dano recebido de inimigos é o dobro do jogo principal , por isso pensamos que hard-core jogadores que têm confiança em suas habilidades também serão capazes de desfrutar plenamente do jogo.
Nintendo
Existe alguma coisa que você se preocupe que não vai gostar?
Aonuma: Eu não penso assim.
Quando você estava trabalhando no original "Ocarina of Time", foi alguma coisa que você mais queria alcançar com o jogo?
Aonuma: Quando eu jogava "Legend of Zelda: A Link to the Past" Eu tive um sentimento de realização em que eu me senti orgulhoso de mim mesmo para resolver os quebra-cabeças, e eu queria que outras pessoas possam sentir a mesma sensação de realização quando eles tocaram " Ocarina of Time ". Pensei nas dungeons e chefes com isso em mente. No momento, parece que alguns dos quebra-cabeças eram muito difíceis, então eu gostaria jogadores para tentar ultrapassá-los novamente no remake de "Ocarina of Time 3D" e alcançar suas metas enquanto assistia os filmes dica.
Você pode me dizer um pouco sobre a abordagem que você deu ao criar a trilha sonora de "Ocarina of Time" originalmente? Como você começou? O que te inspirou?
Kondo: Eu levei uma variedade de abordagens diferentes para diferentes canções. Às vezes as músicas me veio de imediato, quando vi uma cena no jogo, enquanto outras vezes, passei dias ouvindo CDs diferentes e diferentes opções de pesar cuidadosamente antes de eu finalmente foi capaz de chegar com uma canção. A minha inspiração sempre vem da tela do jogo.
Você acha que qualquer uma das alterações vai surpreender aqueles que já jogaram o jogo?
Aonuma: Eu acho que quem já jogou o jogo vai ser surpreendido pela forma como a exibição em 3-D faz o mundo de Hyrule sensação real o suficiente para tocar. (Eu mesmo estou surpreso com isso.)
Mr. Kondo, as pessoas adoram sua música a partir dos jogos Zelda e da música de "Ocarina of Time", em especial e há muitos tributos de fãs, mash-ups e remakes de "Ocarina of Time" de música no YouTube. Você tem um pedaço fan-made favorito? Ou um par de favoritos?
Kondo: Eu tenho muitos favoritos. Quando eu vejo como a música é apreciada em todo o mundo e como ele é jogado sobre tudo, desde instrumentos simples, como ocarinas e violões, de orquestras, isso me faz muito feliz.
A tecnologia por trás de jogos de vídeo ea música encontradas neles se alterou significativamente ao longo dos anos. Tem que fizeram a criação de jogos de vídeo pontuações mais fácil? Ou tem o desafio básico permaneceu o mesmo?
Kondo: As ferramentas para fazer música tornaram-se mais avançadas, e por isso é mais fácil de fazer música agora. Mas agora que é possível fazer mais coisas, existem mais coisas para fazer. Então eu não posso dizer que o processo se tornou mais simples. Além disso, as dificuldades que sinto na vinda acima com uma canção são os mesmos.
Quando você estava trabalhando em "Ocarina of Time" do jogo original, você teve uma sensação na época que você estava trabalhando em algo que seria tão bem recebido? Ou você se surpreendeu com a resposta?
Aonuma: Naquela época, era difícil avaliar o jogo porque não tínhamos nada para comparar. Então, eu realmente não tenho algo como uma sensação de que o jogo seria bem recebido, mas eu tive uma sensação que eu tinha feito o máximo que pude como um criador. Claro, eu sou verdadeiramente grato que o jogo tenha sido tão bem recebido.
Kondo: Eu não estava confiante, mas eu fiz o meu melhor para ter certeza de que o jogo iria ser tão bem recebido quanto possível.
O que você acha que era sobre "Ocarina of Time" que a tornou um sucesso tanto com os jogadores e críticos?
Aonuma: Essa é uma pergunta difícil, mas eu acho que tinha a ver com o fato de que em uma época em que não havia pontos de comparação para o jogo que estávamos criando, achamos que a cada dia sobre o que poderíamos fazer em um verdadeiro 3 - D mundo para fazer divertir jogando, e nossos contínuos esforços levaram a bons resultados. Acho que agora que é comum para os jogos a ser criado em 3-D, não podemos deixar de estar ciente de outros jogos, e que pode fazer o tipo de criatividade livre que nós apreciamos difícil de alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário