terça-feira, 15 de outubro de 2013

BOOTLOADER/JAILBREAK windows mobile O QUE É E PRA QUE SERVE



O que é Bootloader ? Em informática, boot é o termo em inglês para o processo de iniciação do computador que carrega o sistema operacional quando a máquina é ligada para saber se seu bootloader e destravado basta desligar o celular depois segurar o botão de aumentar o volume juntamente com o botão de ligar até que o celular vibre depois solte e conecte no PC se aparecer nokia dload e quer dizer que esta travado mais se aparecer disco removível e pedindo para formatar e desbloqueado mais atenção não formate se formatar vc vai apagar todo o sistema operacional.
Mais para que destravar , se vc quiser instalar outra rom vc terá que destravar ou ser destravado

O que é Jailbreak?O Jailbreak é isso: “sair da prisão”, ou seja, um método desenvolvido por hackers para liberar o Windows Phone, instalando aplicativos não oficiais e de que país que quiser. Assim, o usuário pode escapar da loja oficial de aplicativos, a Marketplace, e utilizar outros instaladores podendo instalar jogos e aplicativos direto do celular.
O Jailbreak traz sim riscos para o usuário,mais fazendo com calma e seguindo os tutoriais não tem erro, o jailbreak libera o celular para um maior número de funcionalidades do que as oferecidas pela Microsoft. Cabe a você, usuário, decidir se aceita o risco ou não.
Para fazer o jailbreak basta instalar uma rom customizada

credito
Carlos Rick gsmfan

Nenhum comentário:

Postar um comentário