terça-feira, 19 de julho de 2011

Apple para lançar o Mac OS X Lion amanhã?


Maçã
A Apple nos disse que o Mac OS X Lion - a próxima versão do sistema operacional da empresa popular - estará disponível ainda este mês. Rumores nossas esperanças até com suposições de que estaria aqui na semana passada. Mas agora? Agora relatórios estão nos dizendo que está vindo amanhã.
De acordo com a MacRumors , lojas de varejo da Apple já estão recebendo cópias final do Mac OS X Lion, que será usado para atualizar as unidades da loja em-demo uma vez que o momento mágico chegou:
As instalações vieram no disco rígido e são voltados para os computadores Apple Retail demonstração no chão da loja. Isso, é claro, não garante uma data de lançamento específico, mas a Apple traz um passo mais perto do lançamento.
Agora, enquanto nós concordamos que a mera presença de Mac OS X Leão dentro de lojas da Apple não indica que o sistema operacional será lançado em breve, algumas das fofocas ouvidas pelo pessoal da 9to5 Mac definitivamente dá-nos um pouco de esperança que nós pode acordar amanhã de manhã para um rugido:
Estamos ouvindo a partir de múltiplas fontes de varejo em todo o mundo que a cadeia de varejo da Apple vai realizar pernoites empregado na noite de terça. O tópico provável? Leão.
Não é incomum para a Apple para realizar sessões de treinamento durante a noite para os seus empregados no varejo, na véspera do lançamento de um produto. O tempo é freqüentemente usado para atualizar os computadores na loja demo, familiarizar o pessoal com os novos produtos, e cobrir procedimentos de lançamento. Ou pelo menos é o que ouvimos - por tudo o que sabemos, a mortalha do segredo da Apple poderia simplesmente estar encobrindo uma série de festas do pijama geeky.
De qualquer maneira, estamos um pouco otimista de que podemos chegar a entrar para a App Store Mac e baixar nossas cópias do Leão amanhã de manhã. E se não? Em seguida, a espera ainda não pode ser muito tempo - porque não há muitos dias esquerda para julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário